SAÚDE
BELEZA
TERAPIAS ALTERNATIVAS
GASTRONOMIA
AUTOMOTIVO E INDUSTRIAL
CRIATIVIDADE E ARTE
GESTÃO
TECNOLOGIA E INFORMÁTICA
GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO
ENCONTRE AQUI OPORTUNIDADES DE EMPREGO E ESTÁGIO!
Enfermeiro Noturno
Salário Base: 1.477,00
Insalubridade: 226,00
VA: 480,00
VT: 225,00
Plano odontológico (depois que passar da experiencia de 3meses): 14,90 (funcionário paga)
Plano de saúde (empresa paga 20%) 
Porém ele ganha o adicional noturno também
Enfermeiro Noturno
Salário Base: 1.477,00
Insalubridade: 226,00
VA: 480,00
VT: 225,00
Plano odontológico (depois que passar da experiencia de 3meses): 14,90 (funcionário paga)
Plano de saúde (empresa paga 20%) 
Porém ele ganha o adicional noturno também
A Clinivet abriu vaga para Enfermeiro Veterinário
Pode ser alunos da escola, já formados.
Os interessados devem mandar o currículo para: mauricio@clinivet.com.br
Enfermeiro 6h
Salário Base: 1.477,00
Insalubridade: 226,00
VA: 480,00
VT: 225,00
Plano odontológico (depois que passar da experiencia de 3meses): 14,90 (funcionário paga)
Plano de saúde (empresa paga 20%)
ANALISTA DO SISTEMA DE GARANTIA DA QUALIDADE JR
Responsabilidades:
Ministrar treinamentos internos relacionados ao SGQ, inclusive a Integração de novos colaboradores;
Auxiliar no cumprimento dos requisitos da norma NBR ISO 9001 e na manutenção do sistema de gestão;
Prestar suporte técnico às áreas no desenvolvimento de documentações, analisando o padrão, alinhando com a área a adequação e aprovando;
Cumprir com os requisitos da norma NBR ISO 9001 inerentes à área;
Dar suporte para o cumprimento dos requisitos da NBR ISO 9001 e na manutenção do sistema de gestão;
Garantir que os documentos do SGQ estejam controlados e disponíveis na última versão no sistema;
Garantir a eficácia na sistemática de ações preventivas e corretivas;
Acompanhar as auditorias externas de ISO 9001;
Realizar auditoria interna de ISO 9001;
Acompanhar as auditorias de processos quando aplicável e de produtos;
Alimentar o software TQC (Total Quality Control), divulgando para a empresa a sistemática.      
Analisar as não conformidades ocorridas propondo e implantando soluções que garantam a melhoria contínua do trabalho;
Apoiar no desenvolvimento de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão técnica e gerencial.
Requisitos:
Graduação completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
Experiência na função, interpretação / auditorias ISO;
Conhecimento em Ferramentas da Qualidade;
Pacote Office – Intermediário;
Desejável conhecimento em ERP SAP.
Para se candidatar, envie seu currículo com pretensão salarial para gestaodepessoas@conduspar.com.br  mencionando no assunto ANALISTA SGQ JR.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Responsabilidades:
 
Realizar a movimentação interna e externa de materiais, carga e descarga;
 
Armazenar mercadorias;
 
Auxiliar na organização de cargas no pátio e fábrica;
 
Efetuar o Preenchimento do Chek-list das empilhadeiras;
 
Identificar eventuais não-conformidades em relação às mercadorias, visando a segurança da movimentação;
 
Promover otimização dos espaços na ocupação;
 
Executar vistoria preventiva no equipamento ao iniciar e ao finalizar seu turno.
 
Requisitos:
 
Necessário experiência na função (operação de empilhadeira GLV e elétrica);
 
CNH – Habilitação;
 
Curso de operador de empilhadeira;
 
Experiência em movimentação logística e habilidade com cargas elevadas (até 12 metros do solo);
 
Responsabilidade com segurança dos pedestres, ser proativo para atender os postos de trabalho;
 
Disponibilidade para atuar no 1º turno das 06:30 às 14:30 hrs de segunda a sábado.
 
Para se candidatar, envie seu currículo com pretensão salarial para gestaodepessoas@conduspar.com.br informando no assunto OPERADOR DE EMPILHADEIRA.
INSPETOR DA QUALIDADE
Responsabilidades e atribuições:
 
Realizar testes para verificação das características construtivas dos materiais destinados a ensaios na qualidade;
 
Verificação de documentações pertinentes ao setor da qualidade;
 
Assegurar que as amostras inspecionadas, selecionadas estejam de acordo com o padrão de qualidade e normas NBR.
 
Preencher ficha de registro de inspeção para se obter os indicadores das atividades.
 
Atuar no chão de fábrica inspecionando os produtos.
 
Requisitos e qualificações:
Desejável curso de Inspetor da Qualidade;
 
Informática básica;
 
Desejável conhecimento no sistema ERP SAP;
 
Desejável curso de NR 10;
 
Disponibilidade para atuar no horário das 22:15 às 06:36 hrs de segunda a sexta-feira.
 
Para se candidatar, envie seu currículo com pretensão salarial para gestaodepessoas@conduspar.com.br informando no assunto INSPETOR DA QUALIDADE.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
 Local: Eucaliptos - Fazenda Rio Grande/PR
 Horário: Escala 6x2
 Salário: 1330,76
 Benefícios: Transporte Fretado; Alimentação no local; Vale alimentação R$380,00; Seguro de vida e Plano de saúde e odontológico.
 Descrição: Ensino médio completo. Com vivência em trabalho braçal, irá trabalhar com produtos que pesam em média de 09 a 30 kg. Com experiência, podendo ser primeiro emprego. Disponibilidade de horário. Devido a pandemia do COVID 19 no momento seguindo a recomendação do governo os atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado, neste momento favor efetuar o cadastro no site WWW.IMEDIATTARH.COM.BR e encaminhar seu currículo com o Código 2681 para imediatta@imediattarh.com.br.
Vaga de Recepcionista em Curitiba
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
- Fácil acesso ao bairro Hauer
>> Interessados acessem: https://lnkd.in/e-iFZQZ
Consultor de Planejamento Financeiro
Empresa de Grande Porte no setor de Consórcio Imobiliário contrata profissional para início imediato na região central de Curitiba- PR.
 
Requisitos: Desejável experiência comercial; Disponibilidade de horário; Desejável possuir veículo próprio; Conhecimento em Pacote Office; Ensino Médio Completo.
 
Atividades: Prospecção de novas oportunidades de negócio via telefone; Agendamento de visitas; Realizar visitas e apresentações do produto, visando maior conquista do mercado e novos nichos de negociações; Elaboração de plano de ação e planejamento de vendas; Apresentação de relatório ao gestor das ligações e visitas realizadas semanalmente; Cumprir os objetivos de eficiência operacional, vendas, rentabilidade e posicionamento estratégico; Manter o padrão de qualidade no atendimento aos clientes; Participação de reuniões e treinamentos; Garantir o adequado atendimento ao cliente e atenção aos detalhes de seu contrato; Maximizar o volume de vendas e lucro, de acordo com os objetivos da empresa; Analisar operações de crédito e operacionalizar contratos de financiamento; Relatar aos setores, clientes e investidores, oralmente ou por escrito, a situação dos produtos; Solicitação de documentos necessários para emissão do contrato.
 
Horário de trabalho: Planejamento de escala.
Salário: autos ganhos 100% comissionado. (não CLT)
Local de trabalho: Batel.
 
Contato: Interessados enviar CV para andreluizs1@live.com ( Colocar no assunto Vaga de Consultor de Planejamento Financeiro). (41) 98846 -4927
Assistente Administrativo Pós Venda
Buscamos por um(a) talentoso(a) profissional para desenvolver relacionamentos com cliente, com experiencia em tratativas com transportadoras, acompanhamento de pedidos, trocas, devoluções, retorno nas mídias sociais.
 Conhecimentos:
Superior Cursando em MKT, Administração, Gestão Comercial;
Office 365;
SAP B1;
Conhecimento com rotinas administrativas;
Poder de negociação;
Atendimento com cliente ativo;
CRM;
Encaminhar email para: recrutamento@grupomfm.com.br com titulo da vaga.
AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO
Ensino médio – Completo Tipo de contrato: Período determinado Jornada de
trabalho: De segunda à sexta feira das 8:00 às 18:00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de vida,
Convênio farmácia O que você vai fazer: Atender telefone; Recepcionar clientes; Digitalizar documentos internos;
Atividades administrativas pertinentes à função. Salário: R$ 1.349,00 Candidatar-se em
https://lutocuritiba.abler.com.br/vagas/auxiliar-administrativo-154014
ANALISTA ADMINISTRATIVO – JARDIM DAS AMÉRICAS
Experiência em conciliação bancária. Irá realizar
fechamentos, relatórios, contratos etc. SALÁRIO + VT + VA + VALE CAFÉ Enviar CV c/ pretensão salarial p/
recrutamento@jrassessoriaemrh.com.br –
ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR (São José dos Pinhais)
Gosta de se comunicar, ser prestativo e
negociar? Venha fazer parte do nosso time num ambiente agradável que proporciona oportunidades e
desenvolvimento profissional. Buscamos um profissional com perfil dinâmico, de ótima comunicação, que goste de
trabalhar com gestão de conflitos, que tenha resiliência e espírito colaborativo. Sua missão será atender nossos
clientes de forma amistosa e cordial, assim como prestar suporte para o controle logístico garantindo que nossas
viagens ocorram dentro dos prazos estipulados e com o menor número de ocorrências possíveis. Atribuições
principais: Realizar o atendimento dos nossos clientes registrando novas demandas de embarque, solucionando
ocorrências relacionadas a atrasos, acidentes, devolução e outros. Acompanhar e atualizar lead time/transit time
dos veículos em viagem, realizar follow up de clientes. Realizar imput das informações de clientes em sistema,
realizar cadastros, elaborar propostas e contratos. Auxiliar no processo de retorno e controle de comprovantes de
entrega. Gerar e monitorar indicadores de desempenho. Necessário ensino Superior completo ou cursando em
Administração, Gestão Comercial, Gestão estratégica ou afins. Importante que tenha vivência em transporte e
imprescindível o perfil de atendimento e contato com clientes. Salário R$ 2.200,00 + benefícios. Horário de
Trabalho: De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas Enviar CV p/ recruteemsigilo@gmail.com
ELETRICISTA INDUSTRIAL - ARAUCÁRIA- CURSO TÉCNICO COMPLETO- 1800 + 30%
Cidade: ARAUCARIA/PR
Horário: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO 1º OU 2º TURNO
Salario: 1800,00
Benefícios: VT+VR
Descrição:Curso Técnico Completo na área de elétrica, experiência como eletricista industrial: executar diagnósticos, análise de falhas na área elétrica e eletroeletrônica. Instalar sistema e componentes eletroeletrônicos. Realizar medições e testes bem como realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva. Disponibilidade para trabalhar em turnos de segunda à sábado.
 
Interessados encaminhar currículo para recrutamento1@assessoriaserh.com.br com título da vaga no assunto do e-mail.
Auxiliar de serviços gerais
Horário: 07h às 17h de segunda à quinta 7h às 16h sexta
Salario: 1652,49
Benefícios: VT+VR (R$ 22,00 por dia). Após efetivação, plano de saúde, odontológico e PLR e cartão farmácia
Descrição:
Morar no CIC ou ter fácil acesso a região. Auxiliar de Serviços Gerais – para trabalhar no setor de limpeza/cozinha. Desejável feminino. Possuir ensino fundamental ou médio, idade entre 30 e 45 anos, experiência com Bandeirantes. Experiência com limpeza em geral (vidros, banheiros, lixo, áreas produtivas). Ter um perfil caprichoso para a limpeza pois fará atividades relacionadas com utensílios de cozinha e outras áreas em geral.
 
Interessadas enviar currículo para recrutamento3@assessoriaserh.com.br
OPERADORA DE CAIXA COM EXPERIÊNCIA PINHAIS - DESEJÁVEL FEMININO - ENSINO MÉDIO COMPLETO
Cidade: Pinhais/PR
Horário: 11:30 às 20h - segunda à sexta / 12:30 às 20h - sábado
Salario: R$ 1.366
Benefícios: 10% QUEBRA DE CAIXA + VT + Refeição no local + após efetivação + benefícios
Descrição: Experiência na função nos últimos 3 anos, com registro em carteira. Estabilidade nos registros anteriores e boa apresentação pessoal. ENSINO MÉDIO COMPLETO. Horário: 11:30 às 20h de segunda à sexta e sábado. das 12h30 às 20h.
 
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento3@assessoriaserh.com.br
Auxiliar de Pizzaiolo(a)
  • Salário: COMPATÍVEL COM O MERCADO
  • Benefícios: REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE TRANSPORTE
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Trabalhar como Auxiliar de Pizzaiolo(a) em Rede de Pizzaria de Curitiba, PR.

 

Requisitos:

DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. DISCIPLINA. AGILIDADE.

 

Interessados: Enviar currículo para o WHATSAPP 41 995564247   Assunto: Auxiliar de Pizzaiolo(a) – CVPR.

Auxiliar de Produção
  • Salário: R$ 1350,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Rolândia, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Área de atuação: indústria, manufatura e produção atividades: Abatedouro de aves.

 

Requisitos:

Experiência na Função.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ni8824a@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Auxiliar de Produção – CVPR.

Secretária Executiva
  • Salário: R$ 3000,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica
  • Local de trabalho: Maringá, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Responsável pelo controle de agenda da diretoria, por todos os pagamentos particulares da diretoria, por manter sigilo nas informações,responsável pelo controle de todas as certidões e documentos pessoais da diretoria,responsável pela cotação e análise de viagens da empresa. Organização de Eventos.

 

Requisitos:

Graduação Secretariado Executivo ou áreas afins. Experiência na função Experiência e domínio com o pacote office. Redação comercial. Boa comunicação, Pró-atividade Organização, Pontualidade, Disponibilidade de horário.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.fm4034b@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Secretaria Executiva – CVPR.

Auxiliar de Redes
Local: Curitiba - PR
Atividades: Suporte ao cliente via telefone
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio -  - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência na função.
Conhecimento em redes de fibra óptica, conhecimento em roteadores (configurações), protocolo, IP e pacote office
Acesse: https://rhcapital.selecty.com.br/vaga/3849/&tc=24f4f5
Auxiliar administrativo
Carga horária 44h semanais
Salário base + vt
Novo mundo
Preferencialmente: masculino, com idade entre 25 e 35 anos.
Escolaridade: segundo grau completo, cursando adm será um diferencial.
Necessário: conhecimentos básicos nos programas office e rotinas de escritório, experiência anterior na função, pontualidade, pró atividade, colaborativo, saber trabalhar sob pressão (prazos, habilidade em resolução de problemas, raciocínio rápido). 
Obs: não é primeiro emprego / preferencialmente não significa exclusivamente / se possível não significa exigência / temos outras vagas divulgadas destinadas a pessoas com outras escolaridades, idade, sexo / salário compatível com a função.
Somente serão avaliados currículos com as exigências mencionadas. 
Currículo para o email rh@bebidasxtreme.com.br com o título do e-mail "aux adm" incluir, se possível o link do facebook.
VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Nível medio completo, desejável cursando superior.
Necessário: Conhecimentos de Excel.
Atividades:Relacionadas a controle de contratos; organização e conferência de documentos; auxílio em rotinas administrativas e suporte a parceiros.
Salario: R$ 1.269,40 + VT + VR.
Para candidatar acesse:
https://www.instagram.com/carreiraeempregabilidade/?hl=pt-br
Auxiliar de Serviços Gerais
  • Salário: R$ 1652,49
  • Benefícios: VT+VR (R$ 22,00 por dia). Após efetivação, plano de saúde, odontológico e PLR e cartão farmácia
  • Local de trabalho: Curitiba/PR
  • Horário: 07h às 17h de segunda à quinta 7h às 16h sexta

Atividades:

Trabalhar no setor de limpeza/cozinha.

 

Requisitos:

Desejável feminino. Possuir ensino fundamental ou médio, idade entre 30 e 45 anos, conhecimento em Bandeirante. Experiência com limpeza em geral (vidros, banheiros, lixo, áreas produtivas). Ter um perfil caprichoso para a limpeza pois fará atividades relacionadas com utensílios de cozinha e outras áreas em geral.

 

Interessados: Enviar currículo até 08/04/2020 para o e-mail: recrutamento3@assessoriaserh.com.br   Assunto: Auxiliar de Serviços Gerais 06518-6 – CVPR.

Recepcionista / Controlador(a) de Acesso
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Gympass, Refeição no Local, Estacionamento
  • Local de trabalho: Araucária, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Recepcionar os visitantes identificando-os; Anunciar os visitantes aos setores; Fazer o controle da entrada e saída de visitantes; Fazer o atendimento ao telefone; Receber correspondências e/ou malotes e encaminhar aos devidos setores; Anotar todas as ocorrências no livro da portaria.

 

Requisitos:

Ensino médio completo; Indispensável experiência anterior com portaria empresarial; Facilidade com atendimento telefônico e presencial; Experiência com sistema de controle de entrada e saída será um diferencial.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.pc9764f@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Recepcionista / Controlador(a) de Acesso – CVPR.

Auxiliar de produção – Sem experiência
  • Salário: R$ 1047,78
  • Benefícios: VT + AL + AO
  • Local de trabalho: Curitiba/PR
  • Horário: Segunda a sexta de 08h as 14h

Atividades:

Linha de produção de empresa de grande porte.

 

Requisitos:

De 18 a 22 anos. Masculino. Sem experiência.

 

Interessados: Enviar currículo até 08/04/2020 para o e-mail: sirlei.scholtze@espro.org.br   Assunto: Auxiliar de produção – CVPR.

Assistente Administrativo
  • Salário: R$ 1592,84
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local
  • Local de trabalho: Araucária, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Realizar atividades administrativas e de apoio a área de transportes. Lançamento de NF’s, criação de ctef, mdfe e Ciot.

 

Requisitos:

Desejável entender de seguros de frete e patrimoniais. Superior cursando em administração, logística ou correlatas.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zv4724j@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Assistente Administrativo – CVPR.

Auxiliar de Serviços Gerais
  • Salário: R$ 1652,49
  • Benefícios: VT+VR (R$ 22,00 por dia). Após efetivação, plano de saúde, odontológico e PLR e cartão farmácia
  • Local de trabalho: Curitiba/PR
  • Horário: 07h às 17h de segunda à quinta 7h às 16h sexta

Atividades:

Trabalhar no setor de limpeza/cozinha.

 

Requisitos:

Desejável feminino. Possuir ensino fundamental ou médio, idade entre 30 e 45 anos, conhecimento em Bandeirante. Experiência com limpeza em geral (vidros, banheiros, lixo, áreas produtivas). Ter um perfil caprichoso para a limpeza pois fará atividades relacionadas com utensílios de cozinha e outras áreas em geral.

 

Interessados: Enviar currículo até 08/04/2020 para o e-mail: recrutamento3@assessoriaserh.com.br   Assunto: Auxiliar de Serviços Gerais 06518-6 – CVPR.

ANALISTA DESENVOLVEDOR ORACLE PL/SQL SÊNIOR – CURITIBA / PR
Empresa de grande porte do segmento industrial
 
 
 
Graduação completa em Sistemas da Informação / Ciências da Computação / Análise de Sistemas Engenharia de Software ou similares.
 
Experiência preferencialmente em indústria de grande porte e vivência com projetos.
 
Conhecimentos técnicos necessários: Desenvolvimento Oracle PL/SQL: Packages, Procedures, Functions, Triggers, etc.
 
Manipulação de banco de dados Oracle, Forms e Reports, XML Publisher, Integrações BPEL, ODI, Documentação padrão: AIM Oracle (MD050, MD070, MD020).
 
Conhecimentos Desejáveis:
 
Experiência em Projetos Funcionais e Técnicos com Oracle EBS.
 
Scrum, PHP, HTML, XML, WebService, Crystal Reports
 
Desenvolvimento Web e aplicativos mobile
 
Inglês Avançado
 
Diferenciais:
 
Conhecimento técnico e funcional do ERP Oracle EBS - (Módulos iProc, PO, INV, RI, OM, OPM, WIP, BOM, AP, AR, GL, WMS, QA, Sourcing).
 
Desenvolvimento de Fluxos com Workflow Builder. Ferramentas de BI.
 
Atividades:
 
Definir, desenvolver e manter programas definidos pela empresa junto aos usuários de processo, nos ambientes de aplicações.
 
Efetuar testes e documentar seus resultados baseados em roteiros de testes previamente definidos para garantir operação segura.
 
Elaborar e manter atualizada documentação técnica dos sistemas de informações.
 
Desenvolver manuais e treinar usuários para utilização adequada do sistema.
 
Prestar suporte aos usuários na utilização e resolução de problemas.
 
Desenvolver e aprimorar conhecimento dos processos de negócios e dos recursos técnicos de programação.
 
Aprimorar o desenvolvimento lógico permitindo a criação de aplicações ou revisão das existentes viabilizando o uso dos recursos de TI.
 
Gerenciar projetos de sistemas de informação observando escopo, cronograma, riscos e custos.
 
Horário Administrativo e disponibilidade para viagens. Benefícios de empresa de grande porte.
 
 
 
Enviar CV com Pretensão Salarial para: mpfernandes@evocprojetos.com.br
 
Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DESENVOLVEDOR ORACLE PL/SQL SÊNIOR – CURITIBA
CONFERENTE JR- PINHAIS- ENSINO MÉDIO- DISPO. DE HORARIO
Cidade:Pinhais/PR
Data da Vaga: 03/04/2020
Horário: Disponibilidade total para turnos
Salario: 1572,38
Benefícios: VT+VR (R$ 19,00 por dia)
Descrição: Ensino médio completo. Com experiência como conferente. Vai trabalhar em área de resfriados e congelados. 
Interessados encaminhar currículo para recrutamento1@assessoriaserh.com.br
OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL - PINHAIS - R$ 1606,47
Cidade: Pinhais/PR
Data da Vaga: 03/04/2020
Horário: Disponibilidade total para turnos
Salario: 1606,47
Benefícios: VT+VR (R$ 19,00 por dia)
Descrição: Ensino médio completo. Curso de operador de empilhadeira ATUALIZADO, experiência com empilhadeira RETRATIL. Estabilidade nos empregos anteriores E DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS. 
Interessados encaminhar curriculo para recrutamento1@assessoriaserh.com.br com título da vaga no assunto do e-mail
VAGAS AUXILIAR DE LOGÍSTICA/ ARMAZENAGEM- PINHAIS - EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO - DESEJ. MASCULINO
Cidade: Pinhais/PR
Horário: Disponibilidade total para turnos
Salario: 1255,22
Benefícios: VT + REFEIçãO NO LOCAL
Descrição: Desejável masculino. Ensino médio completo. Fará carga e descarga de mercadorias, separação, armazenagem. Limpeza e conservação do local de trabalho. MORAR NOS BAIRROS (PINHAIS / B.ALTO/ PIRAQUARA/COLOMBO/CAPãO DA IMBUIA/CAJURU). 
Interessados encaminhar currículo para: recrutamento1@assessoriaserh.com.br
Secretaria e Recepcionista
Secretária Recepcionista - Curitiba.
Atendimento telefônico e presencial. Controle de mensagens recebidas via Whatsapp. Cadastro de pacientes. Controle de guias médicas e odontológicas, com apoio ao faturamento
Auxílio em exames oftalmológicos. Responsável por envio de laudos médicos. Organização de prontuários. Organização do seu setor de trabalho.
Desejável experiência como Secretária / Recepcionista.   
Interessados enviar currículo pelo e-mail:  imocrh@gmail.com
Brickell Pizzas
Brickell Pizzas de CURITIBA! Temos vagas para:⠀⠀⠀
Auxiliar de cozinha ⠀
Garçon
Contato pelo WhatsApp: (47) 99762-1912 ou
E-mail: gerenciacuritiba@brickellpizzas.com.br
Assistente de Vendas - Outplay ltda, ME - Curitiba e Região

Contrata-se assistente de vendas

ATIVIDADES

Atendimento a Clientes

Fechar pedidos

Prospecção de clientes

Controlar CRM

Encaminhar Orçamentos 

Ajudar a deixar nossas redes sociais cada vez melhores.

Vendas, negócios em geral, atendimento ao cliente.

CONHECIMENTOS DESEJADOS

Estudante ou formado em Marketing o ADM.

Excel

TIPO DE TRABALHO

Tempo Integral 

 

Interessados enviar currículo pelo link: https://www.linkedin.com/jobs/view/1769485120/?refId=S0Kfmn06Nx29%2FnMaoivB7w%3D%3D

Secretaria
Vaga : Secretária/ Recepcionista para Escritório de Advocacia!
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para contato@villanueva.adv.br aos cuidados de Jessica ! Necessário conhecimento no sistema CPJ.
Auxiliar Comercial
AUXILIAR COMERCIAL
 
Para trabalhar no segmento de refrigeração comercial.
Local: Curitiba – São Braz
Horário: de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h48.
REQUISITOS:
Pacote Office intermediário;
Conhecimento em refrigeração comercial será um diferencial.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Dar suporte às rotinas comerciais e à equipe de vendas, recebendo as solicitações de compra;
Elaborar propostas comerciais e manter comunicação com o cliente, efetuando negociações de preços e prazos;
Solicitar, conferir e analisar documentação de clientes para realização de cadastro;
Atualizar listas de preços com base nas informações recebidas dos fabricantes;
Monitorar os pedidos para garantir a entrega e encerrar pedidos com o lançamento das notas fiscais.
Empresa oferece:
Salário: R$ 1.500,00
Vale transporte
Vale refeição
 
Está interessado? Envie seu curriculum mencionando AUXILIAR COMERCIAL no assunto do e-mail para  o endereço: recrutamento@conduzze.com.br
Secretaria
Estamos contratando secretária para escritório de advocacia.
Horário de trabalho das 09:00 às 18h
Local: Centro Cívico
Salário a combinar
 
Interessadas enviar currículo para: mariana@batistelaoliveira.adv.br
Assistente de Cozinha
Estamos com vagas de auxiliar de cozinha
Horário de trabalho 12X36
Local: Shopping Barigui/ Shopping palladium
Disponibilidade de horário e de final de semana
Salário de R$: 1293,00 +VR + VT
OBSERVAÇÃO : Só mande currículo quem realmente for comprometido e que tenha vontade de trabalhar e que tenha disponibilidade de horário.
enviar currículo para : Ericaa.p.oliveiraa@gmail.com
Assistente Administrativo

Contrata-se assistente Administrativo - Curitiba

Electrolux - 

Interessados enviar currículo neste site: https://lnkd.in/dtPZ2vd

Consultor de Vendas - Curitiba e Região Metropolitana
CONSULTOR DE VENDAS  – Curitiba e Região Metropolitana
 
Requisitos:
2º Grau Completo;
Experiência mínima de 2 anos com vendas externas;
Habilitação para carro categoria B, válida;
Disponibilidade de horários e para viagens;
Residir atualmente em Curitiba ou região metropolitana;
Facilidade em trabalhar seguindo roteiro de visitas;
Tenha habilidade com prospecção de clientes;
Organizado(a);
Boa Fluência Verbal e escrita;
Habilidade com negociação;
Habituado(a) a trabalhar com metas;
Competitivo(a);
Habilidade com informática a nível básico (planilhas do Excel);
 
 Atividades:
-Realiza vendas;
- Faz Demonstração dos produtos comercializados pela empresa;
- Realiza negociação com o cliente;
- Realiza treinamentos aos clientes sobre o produto;
- Lança pedidos e acompanha resultados e consulta históricos do cliente;
- Realiza gestão de sua carteira de clientes;
- Realiza prospecção de clientes;
- Elabora planilhas de acompanhamento de vendas de sua carteira;
- Alimenta dados em sistema informatizado.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 1500,00 + premiações + comissões
Benefícios: VR, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Odontoprev.
Deslocamento com carro da empresa, celular e notebook corporativos.
Horário de Trabalho:
2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 – horário comercial
 
Enviar currículo para  r.h@gammadistribuidora.com.br  informando no campo assunto "consultor de vendas"  - Curitiba
Assistente Financeiro

Assistente financeiro.

Graduação Superior completa/cursando em Administração, Contabilidade e Afins.

Experiência na área financeira, em contas a pagar e contas a receber, geração de arquivo bancário, conciliação bancária de pagamentos.

Gerar e analisar os relatórios de contas a pagar periodicamente.

Enviar arquivo de cobrança para bancos.

Entrar em contato com os devedores, para verificar prazo de regularização de recebimentos.

Conferencia de valores de prestadores de serviços, lançamento em planilha.

Efetuar instruções de envio de títulos para os cartórios.

Emissão de contratos, faturas, boletos, nfs.

Receber solicitações de prorrogações, descontos de juros, negociação e encaminhar para o responsável para as devidas aprovações. Informar os clientes sobre os retornos de prorrogação, descontos de juros, negociação, etc.

Entrar em contato com os clientes quando se fizer necessário.

Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00, CLT.

Profissional ORGANIZADO, ASSIDUO E RESPONSAVEL.

Ter dinamismo em atividades administrativas em geral.

Residir próximo à região do Boqueirão.

Vaga masculina e feminina.

Disponibilidade para fazer horas extras, caso haja necessidade.

Remuneração em torno de R$ 1380,00 + 480,00 Vale Alimentação, Auxilio Funeral e VT. 

Enviar currículo para onix.monicapires@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Promotor de Vendas - GAMMA distribuidora de lubrificantes

Contrata-se promotor de vendas, com experiência na função e habilidade com treinamentos, 2ª grau completo, comunicativo(a), com espírito de equipe, habilitação CNH B, conhecimento em planilhas de Excel nível básico, para desenvolver projetos e promoção de MKT/VENDA ativo em pontos de vendas de ramos automotivo. 

Remuneração: 

R$1500,00 + Premiações

Benefícios:

VR, plano de saúde, plano odontológico, convênio Gazeta do povo, convênio com SESC, convênio com universidades e academia corporativa.

Interessados enviar E-mail para: r.h@gammadistribuidora.com.br ou Cadastre seu currículo através do site: https://gammadistribuidora.com.br/envie-seu-curriculo

Vendedor para Centro Automotivo
Vendedor para Centro Automotivo - Bairro Alto da XV / Bairro Uberaba /  Bairro Campina do Siqueira /  Bairro Portão
 
Necessário ter experiência superior a 2 anos em Pneus e Peças automotivas multimarcas. Preferência para candidatos com experiência na área comercial . Será responsável pelo orçamento e compra de peças automotivas, negociação com o cliente, atendimento de clientes que venham até a loja e também pelo telefone.
Remuneração:  R$ 1355,20 fixo + Comissão (com a comissão o salário total pode ultrapassar R$2.500,00)
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição. 
 
Candidatos para estas oportunidade e com os requisitos acima devem entrar em contato através
Email: curitiba.kennedy@bonopneus.com.br
Fone: 41 3029-9333
Whatsapp: 41 99954-9333
Mecânico para Centro Automotivo
A Bono Pneus é uma franquia com mais de 60 lojas no Brasil e está com as seguintes oportunidades:
Mecânico para Centro Automotivo - Bairro Alto da XV / Bairro Uberaba /  Bairro Campina do Siqueira /  Bairro Portão
Necessário ter experiência superior a 2 anos em manutenção preventiva e corretiva em Suspensão, Freio e Motor automotivo linha leve. Preferência para candidatos com experiência em Injeção Eletrônica, Geometria e Correia Dentada.
Salário fixo + comissão, podendo passar de R$ 4000,00.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição. 
Candidatos para estas oportunidade e com os requisitos acima devem entrar em contato através
Email: curitiba.kennedy@bonopneus.com.br 
Fone: 41 3029-9333
Whatsapp: 41 99954-9333
Assistente Comercial
Assistente Comercial
 
Local de trabalho: Curitiba/PR
Requisitos:
Possuir o Ensino Superior Completo
Ter disponibilidade para viagens (esporádicas)
Ter experiência na área comercial e atendimento ao cliente
Perfil proativo e com engajamento na área comercial
Possuir CNH B
Atividades:
Realizar vendas internas (vendas ativas e receptivas),  prospecção de clientes, pós-vendas, envio de propostas
comerciais, suporte aos clientes, negociações e visitas externas a clientes quando necessário.
Benefícios:
Vale Alimentação no valor de R$ 400,00  +  Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e transporte.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – horário comercial.
 
Interessados enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente Técnico Comercial
Assistente Técnico Comercial
 
Local de trabalho: Região Sudeste
Requisitos:
Superior Completo na área Química e/ou técnico em papel, técnico em couro ou áreas afins.
Possuir Carteira de habilitação – categoria “B”
Disponibilidade total para viagens
Necessária experiência em indústria, de preferência nos setores de aplicação de produtos, vendas técnicas e ou assistência técnica
Residir na região Sudeste do Brasil.
ATIVIDADES
Prestar o suporte técnico aos clientes, testar e homologar novos produtos, acompanhando a utilização e aplicação.
Detectar clientes em potencial bem como a necessidade de cada um e a viabilidade de atendimento, análise do potencial dos clientes, apresentação do portfólio de produtos e soluções, levantamento das necessidades junto ao cliente.
BENEFÍCIOS
Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale-alimentação e Refeição, carro da empresa.
 
Interessados enviar CV com pretensão salarial para: rhgrupoisogama@outlook.com informando no campo assunto o título da vaga
Representante de Vendas.

MULTINACIONAL AMERICANA COM EXPANSÃO EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA.

APENAS 04 VAGAS  

Representante de vendas 

Requisitos:

Ambição

 Pro Atividade

Atitude Positiva

Responsabilidade

Vontade de Crescer

Disponibilidade Imediata

Trabalho Por Meritocracia

 Espirito Empreendedor 

Oferecemos:

Plano de Carreira

Treinamento Constante e Suporte da Companhia

Comissões Agressivas e Pagamento Semanal

Desenvolvimento Profissional

Excelente Ambiente de Trabalho

Oportunidade de Ganhos Expressivos

Não Necessita Investimento 

 

Enviar currículo para:  recrutamento2019rp@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Aprendiz Administrativo em Transporte/ ABC Cargas - Curitiba, PR

Contrata-se aprendiz Administrativo 

 

REQUESITOS

Ter idade entre 14 a 24 anos;

Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;

Carga horária: 4 horas/dia;

Ter fácil acesso no endereço:

Curitiba (empresa): Rua Eurico Julio Bettega n°100

Sest Senat:  R. Salvador Ferrante n°1440

Nível de Experiência :

Pleno - Sênior 

Tipo de trabalho:

Tempo Integral 

FUNÇÃO

Administração 

SETORES

Transportes/Caminhões/Trens. 

 

Interessados enviar currículo neste link: https://www.linkedin.com/jobs/view/1739084939

Assistente de Vendas / Fabricis Curitiba

Você é apaixonado por vendas, e ainda mais por desenvolvimento pessoal? Então essa vaga é para você!
Estamos em busca de Consultores de Vendas Internas que queiram transformar vidas junto com a companhia por meio da apresentação e venda de nossos cursos e produtos

ATIVIDADES

Promover o atendimento por telefone de nossos clientes de maneira consultiva, buscando apresentar e vender a melhor opção de serviço à eles:

Apresentar informações da empresa e produtos para esclarecimento de dúvidas

Estabelecer e desenvolver relacionamento comercial e consultivo a carteira de clientes;

Acompanhamento diário da análises de indicadores, elaboração e execução de planos de ação para melhoria da performance individual;

Cumprir as metas da área comercial e individual;

REQUISITOS 

Ensino médico completo;

Possuir experiência com vendas por telefone;

Conhecimento em técnica de vendas;

Desejável experiência comercial em instituições e empresas da área de Educação;

Disponibilidade de horários.

REMUNERAÇÃO
Salário fixo + comissão, vale refeição, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde Unimed, Seguro de vida, Política de descontos nos produtos e cursos da instituição.

HABILIDADES
Vendas, SPIN Selling, Salesforce, Vendas Internas, Venda Consultiva, Negociação, Foco Comercial

 

Interessados enviar E-mail no link: https://www.linkedin.com/jobs/view/1772124217

Marceneiro
Contrata-se Marceneiro
 
ATIVIDADES
Confeccionar móveis de madeira e lhes dar o acabamento requerido, guiando-se por desenhos e especificações, utilizando plainas, furadeiras, lixadeiras, serras, tornos e outras máquinas e ferramentas apropriadas, para atender às necessidades, ler projetos, instalar/montar os moveis.
BENEFÍCIOS 
Salário compatível à combinar + VR (R$ 14,00/dia) + Transporte + Vale alimentação + Plano odontológico + Coparticipação em plano de saúde.
Localização: Industria de móveis na região do Rio Pequeno em São José dos Pinhais.
 
Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto o título da vaga  ou entrar em contato pelo whatsapp (41) 9 9961-0914 (somente whatsapp).
Assistente Administrativo

Contrata-se Assistente Administrativo para processo destinado a captação de profissionais de áreas administrativas para formação de banco. 

 

Vagas Exclusivas para pessoas com deficiência.

REQUISITOS

Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando

Experiência realizando rotinas administrativas e de atendimento a clientes internos;

Conhecimento Intermediário em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);

Facilidade para manusear plataformas e sistemas.

BENEFÍCIOS

Refeição no Local

Vale-Transporte

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Incentivo à educação

 

Interessados enviar currículo pelo Link a seguir: https://jobs.kenoby.com/editorapositivo/job/assitente-administrativo-exclusivo-para-pessoa-com-deficiencia/5d547f5447765424c8595b44

Auxiliar de OPEC

Vagas para PDC

 

ATIVIDADES

Edição de vídio

Atendimento ás demandas comerciais

Controle de Planilhas

Outras atividades relacionadas ao cargo 

 

Interessados enviar Curriculo para: vagas@gruporic.com.br

Coloque o nome da vaga no Título do E-mail. 

Barbeiro Profissional/ Veteran Barbearia

Hey você Barbeiro venha fazer parte da nossa família, estamos contratando um profissional qualificado e que busque crescimento

 

Período Integral 

LOCAL

Rua Alfredo Pinto, 2200, 83050-490 São José dos Pinhais]


Envie seu Currículo: veteranbarbearia@gmail.com

Manicure, Design de Sobrancelha, Maquiadora e Depiladora.

Venha fazer parte da nossa equipe!


VAGAS

Maquiadora
Manicure
Design de Sobrancelha
Depiladora

Candidatos as vagas necessita de experiência. 

Período Integral

LOCAL

Studio Ana Rafaela. 

Rua dos Eucaliptos, 287, Maracanã, Colombo - PR,  83408, Brasil

 
Interessados ir direto no local 
Designer de Sobrancelhas/Micropigmentadora e Lash

Vaga para Estúdio Estilo Mulher Portão

 

ATIVIDADES 

Designer de Sobrancelhas/Micropigmentadora e Lash

Com certificado de curso de conclusão

LOCAL

Avenida República Argentina, 3021. 

 

Interessados comparecer ao local para entrevista presencial.

Cabeleireiro e Cabeleireira - B The Beauty - Alto da XV

Para nós cada cliente é único e especial.

A missão do B the Beauty é lembrá-los disso todos os dias. Com o nosso trabalho, vamos destacar o seu melhor, aflorando sua beleza.
Baseado nesse conceito, nosso salão busca profissionais que possam desfrutar de todo nosso espaço, uma área de 350m² dedicados à beleza.
Venha nos conhecer e oferecer um ambiente aconchegante para os seus clientes.

Estamos ao lado do PolloShop Alto da XV.

Você tem clientes na região? 

Então essa vaga é para você!!!

Rua: Dias da Rocha Filho, 840.

 

Interessados comparecer ao local.
 

Salão MQE - Mais Que Esmalte

Procura-se: Cabeleireiro profissional interessado em trabalhar como profissional Parceiro.
Exigências:

1) Experiência anterior na função.

2) Registro MEI.

Extensionista de Cílios

Contrata extensionista de cílios

 

REQUISITOS

Desempenho e habilidade no procedimento.

Certificado de conclusão de curso de Extensão de cílios

LOCAL

Rua Padre Anchieta, Bigorrilho, Curitiba - PR 80730-000, Brasil.

 

Interessados comparecer no local

Salão de Beleza Fashion Way

Estamos contratando para o Salão

 

4 cabelereiros

3 manicures

De preferência profissionais completos que façam depilação, e cabeleireiro que sejam barbeiros e que façam barbas dezenhadas.

Profissionais com experiência.

LOCAL

Rua Barão do Rio Branco 446 Centro De Curitiba PR

 

Interessados comparecer ao local e falar com Teresa

Confeiteira

Preciso de uma confeiteira para fazer freelance. 

 

REQUISITO

Curso de Panificação e Confeitaria emformação ou concluídos. 

LOCAL

Panificadora e Confeitaria Alfa 

Rua José Manoel Voluz, 744.

HORÁRIO

Período Integral 

 

Interessados comparecer ao local.

Tatuador

Contrata-se Tatuador ou Tatuadora comprometido e parceiros para todas as horas.

 

REQUISITOS

Curso de Tatuagem profissional com portfólio de tattoos.

LOCAL 

Fainer Art Tatoo - Marechal Floriano Peixoto 96 - Sala 204 Centro, 80020090, Curitiba. 
 
 
Interessados comparecer ao local.
Churrasqueiro

Churrasqueiro com Experiência

 

REQUISITOS

Experiência comprovada e residir próximo ao local de trabalho.

LOCAL

Rua: Eduardo Sprada, 3876. 

 

Interessados enviar E-mail: kostelaoecoville@hotmail.com

Barbeiro

Contrata-se barbeiro para início imediato!

 

REQUISITOS

Experiência profissional

Conclusão do curso de Barbeiro LOCAL

Centro curitiba 

Rua Barão do Serro Azul, 252. 

 

Interessados comparecer ao local ou enviar whats para (41)995159592

Cozinheira

Montar prato executivo

Lanches

Local : Santa Felicidade e Centro.
Chamar no whats : 988076099

Esteticista

Esteticista com experiência

 

REQUISITOS

Disponibilidade de horário

Curso de limpeza de pele e drenagem linfática

LOCAL

Rua Emiliano Perneta, 325, Centro, Curitiba- PR, 80010-050, Brasil.Interessados enviar curriculo para Contato 9 9183 3626

 

Confeiteiro

Preciso de confeiteiro, free lancer, para fazer Petit Four, nega maluca, toalha felpuda, bolo seco, chineque e cuque.

Rua Rio Paranapanema, 362. 

Assistente Administrativo

Contra-se Assistente Administrativo

 

ATIVIDADES

Assegurar o atendimento dos chamados dentro do SLA;

Apoiar nas conciliações bancárias;

Realizar as baixas manuais;

Apoiar no processamento dos arquivos bancários;

Operacionalizar as baixas de vendas por cartão de crédito.

REQUISITOS

Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins;

Desejável conhecimento em sistemas de transmissão de arquivos bancários;

Desejável conhecimento em sistemas Lyceum / ORACLE;

Conhecimento intermediário no Pacote Office, Excel (será realizado teste de Excel no processo seletivo);

Expertise na elaboração de planilhas e relatórios.

Diferencial:

Vivência anterior no segmento Educacional;

Ter atuado em CSC (Centro de Serviços Compartilhados).

LOCAL

Cidade de trabalho: Curitiba/PR

Local de trabalho: Administração Central / Mercês

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17:45h.

Principais benefícios: Plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Grupo Positivo.

 

Interessados enviar Currículo: https://jobs.kenoby.com/grupopositivo/job/assistente-administrativo/5e57f53702a1a40aa9f35974

Auxiliar de Cozinha

Contrata-se auxiliar de cozinha 

 

ATIVIDADES

Auxiliar em todos os processos produtivos: pré-preparo, armazenagem, distribuição, servimento, higienização e organização do ambiente de trabalho. 

Nível de experiência: Assistente 

Função: Gerenciamento, manufatura. 

Tipo de trabalho: Tempo integral 

Setores: Restaurantes, alimentos e bebidas, produtos alimentícios. 

 

Enviar currículo no nosso Site: https://www.linkedin.com/jobs/view/1744960348/refId=2097208811583171265268&trk=d_flagship3_company

Analista de RH

Contrata-se analista de RH 

 

ATIVIDADES

Responsável por realizar os cálculos de recisões do grupo.

Realização de cálculo de adiantamentos salariais.

Realizar lançamentos de notas inerentes a área de RH.

Demais atividades inerentes a área de RH. 

REQUISITOS

Excel intermediário/Avançado.

Conhecimento em processos de rescisão de grande volume e em folha de pagamento. 

Preferencialmente conhecimento com sistema RM labore - TOTVS 

Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.

Superior completo em recursos humanos ou áreas afins. 

Curso de RH em conclusão ou completo.

Oferecemos:

Ambiente de crescimento e aprendizagem.

Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Benefícios compatíveis com o mercado. 

 

Enviar currículo com pretenção salarial para o e-mail: selecao@restaurantemadero.com.br com o assunto ''Analista de RH''

Educadores Ambientais
Procura-se Educadores Ambientais para trabalhar em Projeto socioambiental na região do Uberaba.
Necessário ter formação técnica em meio ambiente, estudando biologia ou gestão ambiental; ser proativo; gostar de atender ao público.
Se você tem esse perfil envie seu currículo para:
leoni.rh@hotmail.com
Vendedora Interna.

Contrata-se vendedora interna.

Sobre a Garimpê - Achados, Encantos e Brincadeiras: Somos uma loja contêiner em Curitiba com diversos itens e objetos de decoração para quartos infantis, brinquedos criativos para as crianças, móveis diferenciados para montar ambientes leves e funcionais. Estamos buscando alguém que goste de vendas e crianças para fazer parte da nossa equipe! 🎸🎮🥁
 
Vaga: Vendedora Interna
 
Empresa: Garimpê - Achados, Encantos e Brincadeiras
 
Segmento: Artigos infantis (brinquedos, decoração, acessórios e afins)
 
Cidade: Curitiba/PR
 
Bairro: São Francisco
 
Descrição da função:
 
Vendas e atendimento ao cliente (presencial/telefone/e-mail/Whatsapp)
 
Abertura e fechamento de caixa
 
Organização e limpeza do espaço
 
Recebimento e conferência dos produtos
 
Auxílio nas demais rotinas administrativas
 
Requisitos:
Identificar-se com a nossa marca e cultura
 
Residir ou ter fácil acesso ao centro de Curitiba
 
Segundo grau completo (superior completo ou cursando será um diferencial)
 
Conhecimento pacote office
 
Boa comunicação oral e escrita
 
Experiências anteriores com vendas e atendimento ao cliente será um diferencial
 
Experiências administrativas anteriores será um diferencial
 
Competências e habilidades:
 
Facilidade com vendas, metas e atendimento ao cliente
 
Interesse pela empresa produto/cliente
 
Gostar de crianças e do universo infantil
 
Flexibilidade de horários
 
Boa comunicação
 
Comprometimento
 
Proatividade
 
Iniciativa
 
Organização
 
Benefícios:
Remuneração : R$ 1.366,00 + comissão de vendas (detalhes na entrevista)
 
Benefícios:
 
Vale refeição: R$ 200 (mês)
 
Vale transporte conforme lei
 
Folga: 2 x na semana (sendo 1 sempre aos domingos)
 
Horário: das 8h15 as 18h30 (segunda a sexta)/ 9h às 17h (sábado)
 
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
 
Saiba mais sobre a Garimpê:
https://www.facebook.com/lojagarimpe/
 
 
Vendedora

Contrata-se vendedora para trabalhar em loja de Armarinhos 

Região: Sítio Cercado 

Carga Horária: Seg a Sáb das 9:00 ás 17:00

Dispinibilidade para início IMEDIATO!

Interessados enviar currículo para armarinhos.recrutamento@hotmail.com 

Atendente de Cobrança
 Contrata-se Atendente de Cobrança 
 
Requisitos:
 
- Ter mais de 18 anos;
 
- Experiência no segmento de Cooperativa;
 
- Ensino médio completo;
 
- Conhecimento em informática;
 
Perfil
 
- Ser conciliador;
 
- Ter visão analítica da situação do cliente;
 
- Ser criativo e ágil nas decisões;
 
- Ser ativo e aplicado;
 
- Ter boa entonação ao falar (empatia);
 
- Ter persistência;
 
- Aperfeiçoar e ampliar as argumentações de negociação;
 
- Saber trabalhar com metas e pressão.
Interessados enviar Currículo com pretensão salarial para rh@eem.adv.br  informando no campo assunto Atendente de Cobrança
Recepcionista

Vaga para recepcionista em clínica odontológica.

Local: Centro de Curitiba
Horário: De segunda a sexta das 9:00hrs as 19:00hrs.
Descrição das funções: Abrir e fechar a clínica, Recepção de pacientes, Agendamento de horários, Responder mensagens em mídias sociais (Instagram e WhatsApp), Limpeza e organização da clínica, Emissão de contratos, Recebimento de pagamentos, Controle do caixa, Ajudar na criação de stories diários para Instagram. 
Requisitos: Simpatia, Proatividade, Responsabilidade, Gramática correta, Saber trabalhar em equipe. 
Remuneração:  1450,00 + vale transporte ( salário pode aumentar conforme proatividade)
Interessadas deverão mandar currículo com foto e um vídeo falando sobre sua personalidade, o que espera do trabalho e quais benefícios pode trazer para a empresa.
E-mail: seusorrisovagas@hotmail.com
Enfermeiro

Contrata-se enfermeiro 

Carga Horaria: 30h/sem. Ter experiêcia na área hospitalar, disponibilidade para 12*36 horário do dia.

Requisitos: Plano de de saúde, plano Odontológico,  vale transporte. 

Remuneração:R$2.680,00

Contato: Empresa/ Instituição: Pequeno Cotolengo 

Cidade: Curitiba - PR 

Telefone: 3314-1900

Analista de Logística Jr

Contrata-se Analista de Logística Jr.

Principais atividades: Análise da carteira de vendas, estoques, plano de produção e restrições para atendimento das vendas;

Validação da programação de embarque conforme premissas da venda, avaliar oportunidades de saving com profunda análise em Shipping (rotas, chegadas no destino, custo).

Monitoramento e ação pra cumprimento dos KPI´s de Estufamento em Fabrica, Estoque Critico, Estoque sem venda;

Forecast validado x realizado dos principais parceiros logísticos de afretamento Marítimo e Portos.

Requisitos : Inglês intermediário/avançado, Excel Intermediário (PROC), Bacharel em Logística, Relações Internacionais, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior ou áreas correlatas, Experiência prévia será um diferencial.

Remuneração a Combinar. 

Mecânico de Manutenção

Contrata-se Mecânico de Manutenção - Diesel (caminhões e tratores)

Atividades: Executar os serviços de manutenção mecânica/elétrica/eletrônica/hidráulica dos veículos, máquinas e equipamentos da empresa, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento, prolongamento de sua vida útil e evitar/reduzir interrupções as operações. A empresa possui caminhões de médio e grande porte, os quais utilizam de implementos como compactadores, varredeiras, carretas, hidrojato, garra florestal, cesto aéreo, baú e máquinas como trator de roçagem, trator de esteira, escavadeira hidráulica, pás carregadeiras, entre outros.

Requisitos: Experiência com manutenção de caminhões e tratores. Ensino Médio Completo. Diferencial: Conhecimento de caminhões coletores/compactadores de lixo e CNH cat. D OU E
 
Remuneração:Salário + Adicional de Insalubridade + Vale Alimentação + Vale transporte ou cartão combustível. Opcionais: Plano de Saúde (Unimed), Plano Odontológico (DentalUni).
 
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro: Abranches (divisa com Almirante Tamandaré). Necessário residir em local de fácil acesso à empresa.
 
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@sanetran.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Analista de TI

Contrata-se analista de TI para as seguintes atividades, Receber chamados, avaliar demandas, atender usuários, estabelecer prioridades e delegar atividades. Realizar atendimento telefônico é por Skype. Formatação e reinstalação do sistema operacional Windows. Instalação de Office e outras aplicações da plataforma. Identificar problemas em Hardware e efetuar reparos. Redes, Wifi e Switch. Suporte ao usuário via acesso remoto ou presencial. Suporte relacionado ao Relógio Ponto. Controle de equipamentos e softwares da matriz e fliliais e avaliação de troca do parque de máquinas. Configuração Outlook. Lançar NFs de despesas da área. Orçar equipamentos relacionados à demanda da área. Controle de telefonia celular. Visita às filiais para avaliação de estrutura técnica e apoio em melhorias.

Remuneração: Salário + Vale Alimentação + Vale Transporte ou Auxílio Combustível. Opcionais: Plano de Saúde (Unimed), Plano Odontológico (DentalUni).

Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro: Abranches (divisa com Almirante Tamandaré). Necessário residir em local de fácil acesso à empresa e disponibilidade para viagens.

Currículo com pretensão salarial para   recrutamento@sanetran.com.br

Secretária(o)

Contrata-se secretária(o) 

Requisitos :Curso Técnico em Secretariado completo, Excel avançado.

Ambos os sexos.
Remuneração: R$1.722,10
Interessados encaminhar currículo neste e-mail: recrutamento4@phrh.com.br
Auxiliar Administrativo

Contrata-se Auxiliar administrativo para área de Suprimentos e Financeiro.

Requisitos técnicos: Administração/financeiro em curso ou técnico completo, Pacote office, Habilidade com arquivo de documentos, Vivencia com área Financeira e de Suprimentos

Atividades: Realizar cotações e contato com fornecedores, emitir e controlar relatórios, acompanhamento dos prazos de entregas e vencimentos dos pagamentos, alimentar planilhas, incluir dados no sistema informatizado, abertura e acompanhamento de chamados, emissão de nota fiscal Fazer digitalizações e arquivos de documentos.
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, refeição no local, plano saúde, plano odontológico, seguro vida, estacionamento, trabalho de segunda-feira a sexta-feira.Morar na região do CIC
Habilitação B
Enviar currículo para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Barbeiro e Cabeleireiro
Contrata-se barbeiro e cabeleireiro/a
Nosso salão é bem diferente de tudo que ja viram, primeiro andar barbearia, segundo andar parte feminina, temos sushi e estacionamento próprio com lavacar e lavamoto.
 
REQUISITOS
Com experiencia
Curso de formaçãoprofissional na área
Morar em Pinhais ou nas proximidades
HORÁRIO
Terca a sábado das 9h as 19horas
LOCAL
Av Camilo Di lellis 238, 83323000 Pinhais
 
Interessados comparecer ao local
Barbeiro e Cabeleireiro

Contrata-se  barbeiro e cabeleireiro/a com experiencia

LOCAL
The Vintage Barbearia e salão
Rua Manágua, 167, 83320-350 PinhaisHORÁRIO
 
Período integral
REMUNERAÇÃO
A combinar
 
Interessados comparecer ao local
Cabeleireira

Contrata-se cabeleireira com experiência

 

SALÁRIO

A combinar

LOCAL
Rua Caçador 240, 83075120 São José dos Pinhais
 
Interessados entrar em contato com (41)99521-1998
Extensionista de cílios

Contrata-se extensionista de cílios 

 

REQUISITOS

Com desempenho e habilidade no procedimento.

Disponibilidade de horários

Curso concluido de Extensão de Cílios

 

LOCAL

Rua Padre Anchieta, Bigorrilho, Curitiba - PR , 80730-000, Brasil

 

Interessadas comparecer ao local.

Estagiário
Preciso de estagiário(a)
Nível ensino médio com cadastro ativo e atualizado no CIEE.
Favor enviar currículo para:
edilaine.setni@tgatelecom.com.br
Auxiliar de Produção

A Hygieline Industria e Comercio LTDA contrata Auxiliar de Produção 

Sexo: Feminino 

Necessário Ensino Médio completo

Experiencia na função será um diferencial.

Remuneração a Combinar 

Recepcionista

Contrate-se recepcionista 

Tipo: Estágio 

Carga Horária: De  Seg a Sab. Horário á combinar disponibilidade Tarde/Noite sera um diferencial 

Bolsa auxílio: Á combinar

VAGA FEMININA

Obrigatorio estar estudando. 
 
Interessadas encaminhar currículo atualizado para o E-mail: rafael.caputo@gmail.com
Vendas e Estoque

A Omar Calçados está com 10 vagas - PCD (Pessoa Com Deficiência).

Carga Horaria: Vários (temos vagas em várias lojas tanto de rua quanto shoppings). 

Requisitos: Precisa estar dentro dos critério estabelecidos para ser considerado PCD; ter laudo médico que comprove isto; Noções de informática; Desejável Ensino médio completo.

Remuneração: Salário + Benefícios

Enviar e-mail para selecao@lojasomar.com.br com o nome do assunto “Vaga PCD” (só para sabermos a qual vaga se trata).
Para ser PCD precisa estar dentro da categorização da Lei de Cotas (art. 93 da Lei nº 8.213/91).
Consultor Comercial

Estamos procurando uma pessoa com iniciativa, que tenha habilidade de negociação, boa comunicação e que seja muito focado em atingir resultados.

Remuneração: R$ 1500,00 + comissão

Benefícios: VR, VT ou auxílio combustível, plano de saúde e seguro de vida.

Carga Horaria: Segunda à sexta. Flexível.

Enviar Currículo para: http://www.atile.com.br/trabalhe_conosco

Auxiliar Técnico

Procuramos um Profissional que ja tenha trabalhado com  instalação de som, ou alarme ou rastreador de carro.

Enviar currículo para: curriculos_2020@hotmail.com

Assistente de RH
Procura-se um assitentente de RH com experiência em Recrutamento e Seleção e noções de treinamento.
Requisitos: Formação completa em Psicologia
Interessados encaminhar currículo para vagasigilosasaude@gmail.com com o assunto "assistente de rh"
Promotora de Vendas

Procura-se promotora de vendas com experiência para as seguintes funções - Visita aos pontos de venda, Acompanhamento das vendas junto aos clientes, Potencializar campanhas promocionais, Realizar ações de incentivo e Pesquisa com clientes.

Requisitos:
• Superior completo ou cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e Promoção;
• Ter veículo próprio e CNH válida.
Remuneração:
R$3.068,00/mês
Benefícios:Assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição (R$32,00/dia) e vale alimentação (R$530,00/mês)
Sexo: Feminino
Carga Horaria: De segunda à sexta, das 08h30 às 17h30
Interessadas devem enviar currículo com experiências atualizadas,contatos,idade e foto para: jessica@parceriapromocoes.com.br
Assunto: Vaga Promotora de Vendas – Titulo de Capitalização.
Analista de TI

Contrata-se Analista de TI com experiencia para realizar as seguintes funções - Criação e manutenção de painéis / dashboards e relatórios, através das ferramentas Power Bl e Microsoft Reporting Services, desenvolver scripts utilizando linguagem SQL. Construção e manutenção de rotinas de ETL utilizando SSIS. Realizar o levantamento e entendimento de demandas junto as áreas de negócios, a fim de propor as melhores soluções baseadas em dados, documentação dos artefatos pela área de BI.

Requisitos -  Superior completo na área de tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação ou afins. Conhecimento em modelagem de dados (DW e DM), Experiencia em ETL (Plataforma Microsoft: SSIS)

Experiencia em Power BL e reporting Services ( SSRS)
Experiencia linguagem SQL
Experiencia atuando com BI.
Carga Horaria - De segunda a sexta das 9:00 às 18:00
Remuneração - R$ 4.647,18 
Benefícios - Vale transporte, vale alimentação R$682,50
Interessados encaminhar o currículo no e-mail – recrutamento1@frontallrh.com.br
Estagiário Contabilidade

Contrata-se estagiário para contabilidade. Preciso de estagiário  tem que cursar ciências contábeis, terá a chance aprender toda rotina de contabilidade.

Remuneração a Combinar.

Interessados enviar currículo para dilceia@decont.net.br                                                                                                                                                              

Manicure
Procuramos uma manicure que tenha experiência em fazer unhas no método tradicional e em gel.
 
Regime MEI.
Remuneração a Combinar
REQUISITOS
Curso de Manicure completo
Que seja comprometida com os horários e que tenha vontade de crescer junto com a empresa. 
 
 
Interessados enviar currículo para o nosso setor comercial no 98856-9276.
CADASTRE-SE AGORA!
E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL.
POSTS POPULARES

21/10/2020
OUTUBRO ROSA E O CÂNCER DE MAMA
21/10/2020
CONHEÇA MAIS SOBRE A NECROMAQUIAGEM
21/10/2020
CONHEÇA MAIS SOBRE A DOULA
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instituto Eleven - Conheça nossos cursos profissionalizantes


Instituto Eleven é parceiro da ABED Associação Brasileira de Educação a Distância

Sede Matriz
41 3010.9777
Rua Dr. Faivre, 1330 - Curitiba


Sede Centro
41 3057.7307
Rua Marechal Deodoro, 60 - Curitiba


Sede Fazenda Rio Grande
41 3070.4727

Rua César Carelli, 274 - Fazenda Rio Grande

FALE CONOSCO QUANDO PREFERIR

Deixe seu nome e número de telefone que entraremos em contato.



325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB
>