Cursos Profissionalizantes Presencial ou On-line na Faculdade Eleven
instituto_eleven_cursos_de_graduacao_e_pos_graduacao_icn
Cursos Online
instituto_eleven_cursos_saude_icn
Saúde
instituto_eleven_cursos_de_beleza_e_estetica_icn
Beleza
instituto_eleven_cursos_de_terapias_alternativas_icn
Terapias Alternativas
instituto_eleven_cursos_de_gastronomia_icn
Gastronomia
instituto_eleven_cursos_de_automotivo_e_industrial_icn
Automotivo e Industrial
instituto_eleven_cursos_de_arte_e_design_icn
Criatividade e Arte
instituto_eleven_cursos_de_gestao_icn
Gestão

PROJETO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ELEVEN

Projeto de Desenvolvimento Profissional e Inclusão Eleven
Cursos Profissionalizantes Gratuitos para Pessoas em Vulnerabilidade Financeira.

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos voltados para homens e mulheres em situação de vulnerabilidade e risco social que sonham em realizar um curso profissionalizante!!
São 30 vagas para os cursos de Cuidador de Idosos, Massoterapia e Panificação na Sede Curitiba e mais de 10 opções de cursos nas Sedes Paranaguá e Fazenda Rio Grande.
📍Interessados devem preencher a ficha de inscrição até 20 de Outubro!!
🌿🌼O PROJETO ELEVEN
Com o intuito de dar oportunidades para todos, o Faculdade Eleven desenvolveu um projeto solidário do bem, com a missão de desenvolvimento profissional e transformação pessoal.
Os interessados têm até 20 de Outubro para se inscrever no processo seletivo. São 30 vagas disponíveis e os cursos serão realizados presencialmente, uma vez por semana, entre os meses de novembro e fevereiro, na Sede Matriz, em Curitiba; Sede Paranaguá e Sede Fazenda Rio Grande – Paraná.
Dentre os requisitos para se inscrever, o interessado deve ter entre 17 e 55 anos, renda familiar de até dois salários mínimos, e disponibilidade para participar das aulas.
Nossa missão com esse projeto é possibilitar a transformação de vidas por meio da educação, focando na ética, na sustentabilidade e na solidariedade, formando profissionais de qualidade que desejam melhores oportunidades de carreira.
As inscrições devem ser feitas aqui mesmo no site do Faculdade Eleven. É preciso preencher um formulário para a primeira etapa. Em seguida, os selecionados participam de uma dinâmica de grupo e entrevista presencial. O resultado de cada uma das etapas é enviado aos inscritos por e-mail.
Em Curitiba, as aulas começam no dia 19 de Novembro.
🔴 COMO PARTICIPAR
1 – INSCRIÇÃO DO(A) CANDIDATO(A)

Escolha o curso que você gostaria de fazer e preencha toda a ficha de inscrição com muita atenção. Você precisa ter uma conta de email GMAIL/GOOGLE para preeenchimento. Caso não possua, para criar é gratuito e rápido no momento que abrir o formulário. É importante que seus contatos estejam corretos para conseguirmos avisá-lo caso seja selecionado para a fase seguinte.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PREENCHIMENTO DO CANDIDATO: https://www.institutoeleven.com.br/eventos
2 – FIQUE DE OLHO NO SEU EMAIL
Se for selecionado para o processo seletivo entraremos em contato via e-mail. Sempre verifique a sua caixa de entrada e em alguns casos a caixa de SPAM.
3 – DINÂMICA, ENTREVISTA E MATRÍCULA
Caso você cumpra os pré-requisitos e seja selecionado, iremos chamá-lo para uma dinâmica de grupo. Passando por esta etapa, FAREMOS SUA MATRÍCULA!!
🟡OPÇÕES DE CURSOS
📒PANIFICAÇÃO – turma do projeto em Curitiba
O curso de Panificação Profissional preza o aproveitamento integral dos alimentos para redução dos descartes da cozinha. Desenvolvido para pessoas com idade entre 18 e 45 anos, esse curso terá a duração de 2 meses e o aluno aprenderá a manusear os alimentos e preparar Para estar apto a se candidatar, o aluno não pode ter cursado Gastronomia e a renda mensal não deve ultrapassar 2 salários mínimos.
📒CUIDADOR DE IDOSO – turma do projeto em Curitiba
O curso de Cuidador de Idosos tem como objetivo a formação de Cuidadores Profissionais, para pessoas com idade entre 18 e 55 anos, com renda mensal familiar de até 2 salários mínimos. Os alunos têm como projeto final do curso, que tem duração de 3 meses, um Trabalho de Ação nas Comunidades, que busca a geração de impacto em suas realidades a partir daquilo que aprenderam.
📒MASSOTERAPIA  – turma do projeto em Curitiba
O Curso de Massoterapia Profissional é totalmente focado na prática. Com aulas dinâmicas direcionadas aos interessados no autoconhecimento, na qualidade de vida e que estejam buscando uma nova profissão. Direcionado a pessoas entre 18 e 55 anos, você vai aprender 6 técnicas e e em pouco tempo já estará apto a trabalhar. Os alunos têm como projeto final do curso, que tem duração de 3 meses, um Trabalho de Ação nas Comunidades, que busca a geração de impacto em suas realidades a partir daquilo que aprenderam.
📒*Temos também 6 vagas para a Sede Paranaguá para as turmas regulares, nas opções dos seguintes cursos: Estética, Panificação, Inspetor da Qualidade e Atendente de Farmácia.
📒**E 6 vagas para a Sede Fazenda Rio Grande para as turmas regulares, nas opções dos seguintes cursos: Auxiliar Adminstrativo, Cuidador de Idosos, Mecânica Industrial e Cabeleireiro.
Esperamos você!! 
Indique também ao seu amigo, vizinho, funcionário ou alguém que sonha em realizar um Curso de Formação Profissional 😉 !!

CADASTRE-SE AGORA E GANHE DESCONTOS ESPECIAIS!


    POSTS POPULARES

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS