Cursos Profissionalizantes Presencial ou On-line na Faculdade Eleven
instituto_eleven_cursos_de_graduacao_e_pos_graduacao_icn
Cursos Online
instituto_eleven_cursos_saude_icn
Saúde
instituto_eleven_cursos_de_beleza_e_estetica_icn
Beleza
instituto_eleven_cursos_de_terapias_alternativas_icn
Terapias Alternativas
instituto_eleven_cursos_de_gastronomia_icn
Gastronomia
instituto_eleven_cursos_de_automotivo_e_industrial_icn
Automotivo e Industrial
instituto_eleven_cursos_de_arte_e_design_icn
Criatividade e Arte
instituto_eleven_cursos_de_gestao_icn
Gestão

DESCUBRA TODOS OS SEGREDOS DA COZINHA FITNESS

Já falamos aqui anteriormente que a alimentação além de uma questão de sobrevivência, é um dos maiores prazeres da vida, certo? Mas e quando o assunto é cozinha fitness?

Comida sem glúten, sem lactose e poucos carboidratos… nutricionistas e pessoas que simpatizam com esse universo sabem que ter domínio sobre o que se come é o primeiro passo para viver bem.

Mas, não é porque é fit que precisa ser ruim, pelo contrário!

Atualmente, existem muitas opções para quem é adepto desse estilo de vida e, para os profissionais da gastronomia, apostar nessa tendência pode ser um caminho de sucesso.

COMER BEM É UMA NECESSIDADE

Segundo pesquisas, o conceito de alimentação saudável é hoje uma preocupação para muitos brasileiros e tornou-se uma necessidade.

De olho nesse novo momento de consumo, bares e restaurantes passaram a oferecer produtos diferenciados, inclusive para aquelas pessoas têm alguma restrição alimentar ou alergia. Ou seja, saudável é a palavra do momento.

Nessa onda fitness, se destacam aqueles cozinheiros e chefs que estão preparados para atender a essa nova demanda.

COMECE AGORA

Comida natural e saudável: se você está pensando em começar algo novo, esse pode ser um bom investimento.

Já reparou a quantidade de locais surgindo para oferecer tapiocas, açaís, sucos e saladas? É um mercado promissor, que só tende a crescer e pode ser muito explorado.

Para que pretende começar, nossa dica é: além de saudável, seja sustentável. Evite o desperdício e aproveite cada parte dos alimentos. Talos, raízes, folhas…

Essa movimentação em direção a uma vida mais equilibrada envolve desde a alimentação até o meio ambiente e tem sido cada vez mais valorizada no mundo inteiro.

E o mais legal? Com uma boa especialização e criatividade, é possível sim preparar receitas saudáveis e gostosas, sem deixar o sabor de lado.

Se você quer encantar seus clientes ou é apenas uma pessoa que procura ter uma vida mais leve, nosso curso de Cozinha Fit foi feito para você.

CADASTRE-SE AGORA! E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL.


    POSTS POPULARES

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS