blog eleven

Conectando pessoas poderosas que sabem que conhecimento é crescimento pessoal e profissional.

Sem nome (Post para Instagram)-8-2
instituto_eleven_cursos_de_graduacao_e_pos_graduacao_icn
Cursos Online
instituto_eleven_cursos_saude_icn
Saúde
instituto_eleven_cursos_de_beleza_e_estetica_icn
Beleza
instituto_eleven_cursos_de_terapias_alternativas_icn
Terapias Alternativas
instituto_eleven_cursos_de_gastronomia_icn
Gastronomia
instituto_eleven_cursos_de_automotivo_e_industrial_icn
Automotivo e Industrial
instituto_eleven_cursos_de_arte_e_design_icn
Criatividade e Arte
instituto_eleven_cursos_de_gestao_icn
Gestão

CURSOS PROFISSIONALIZANTES NA ÁREA DA SAÚDE, CONHEÇA BOAS OPÇÕES!

O mercado de trabalho está cada dia mais competitivo. Ele demanda cada vez mais profissionais multidisciplinares, capazes de atuar em várias áreas de conhecimento. Para adquirir essas novas habilidades, estudar é fundamental.

Não apenas para ter maior conhecimento, mas também para melhorar sua qualidade de vida, podendo te ajudar a conseguir promoções ou exercer outras funções, mais remuneradas.

Na área da saúde, por exemplo, há diversos cursos profissionalizantes muito importantes que podem fazer para se especializar ainda mais. Conheça algumas excelentes opções!

 Curso de atendente de farmácia

Tendo como principal objetivo capacitar os alunos para orientar as pessoas sobre os medicamentos, suas formas de uso, de descarte e, principalmente, a legislação vigente, além de ajudar a desenvolver técnicas para ter um melhor atendimento e vender mais, o curso de atendente de farmácia permite que você atue em diversas áreas, como clínicas, farmácias hospitalares, consultórios, postos de saúde, farmácia comum e até mesmo como vendedor e representante de medicamentos.

Para isso ser possível, nosso curso possui 4 módulos com diversos conteúdos para aprender bem as novas habilidades e exercer suas funções com o máximo de profissionalismo, e o melhor, gerando um certificado ao término da formação profissionalizante.

Atualmente, quem trabalha nessa área, como atendente de farmácia, possui uma média salarial de 1495 reais mensais.

 Auxiliar de saúde Bucal

Sendo uma das áreas que mais cresce no Brasil atualmente, muitos profissionais de odontologia estão em busca de auxiliares de saúde bucal que atuam ao seu lado e facilite o seu trabalho junto aos pacientes.

Com isso, durante os quatro módulos desse curso, no Faculdade Eleven você conhecerá as principais características e o funcionamento de um consultório odontológico, além de estudar os mais diversos assuntos desse mercado, desde a rotina da profissão e questões administrativas até os equipamentos utilizados.

Isso vai te preparar para trabalhar em clínicas e consultórios, tanto privados quanto públicos, ao final do curso, sendo o braço direito dos dentistas e dos cirurgiões dentistas.

Quem trabalha como auxiliar de saúde bucal, geralmente, começa ganhando 1180 reais ao mês, no entanto, a média salarial dessa profissão está na faixa de 1360 reais mensais.

 Curso de auxiliar de veterinário

Assim como o enfermeiro é a base hospitalar humana, o auxiliar de veterinário é o braço direito, esquerdo e até mesmo os olhos do médico de animais. Por isso, o curso pode ser essencial para você.

Para te formar com uma ótima qualificação, o Faculdade Eleven tem a filosofia de proteção e apoio aos animais, unindo pessoas na luta pelos pets. Com isso, ao fim desse curso que, assim como os citados anteriormente, possui 4 módulos com diversos conteúdos, você poderá trabalhar em hospitais, veterinários, clínicas, zoonoses, e até mesmo parques zoológicos ou fazendas.

Para quem quer se aprofundar e trabalhar nessa área, a média salarial de um auxiliar veterinário está na faixa de 1286 reais mensais.

Cuidador de idosos

Outra profissão que está crescendo bastante no país, sem dúvidas, é o de cuidador de idosos. Sendo fundamental para quem já trabalha com isso ou para quem quer começar a se profissionalizar, com essa formação você vai conseguir prestar assistência para pessoas de qualquer idade, estando elas acamadas, enfermas ou saudáveis. Tudo isso, possibilitando fazer um elo entre o paciente e a família, conseguindo prezar pela qualidade de vida, conforto e bem-estar da pessoa que está sendo cuidada.

Atualmente, quem trabalha como cuidador de idosos tem uma média salarial de 1420 reais mensais. No entanto, é importante ter em mente que essa e das profissões citadas anteriormente são a média, mas o profissional pode vir a ganhar mais, dependendo dos seus conhecimentos e funções.

Equipe Faculdade Eleven

 

CADASTRE-SE AGORA E GANHE DESCONTOS ESPECIAIS!


    POSTS POPULARES

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS